Rio de Janeiro, 2 de abril de 2013
Consegui um emprego num escritório aqui na
barra. Tive que comprar vários sapatos, roupas e maquiagem. O mais legal de
finalmente ter conseguido um emprego – com horário e salário que eu sempre quis
– é que o Robson concordou com tudo. Sim, ele me deixou trabalhar! Afinal, meio
expediente, perto de casa... Tudo de bom.
Enquanto eu me maquiava hoje pela manhã
viajei com uma lembrança engraçada e excitante que tive. Era um ficante meu,
que era louco por batom. Eu saia com ele pra jantar, cinema, etc., e ele me
pedia para retocar o batom e, enquanto eu o fazia, ele ficava paradão, olhando,
de boca aberta, excitado. Eu fazia com o maior prazer, olhando pra ele. Uma
vez, fomos a uma festa a fantasia, de Halloween,
e estávamos vestidos de casal múmia, enfaixados completamente, apenas com
roupas íntimas. Começamos a nos pegar mais forte na balada e fomos para uma
varanda que ficava atrás da casa e começamos a nos beijar. Sujei ele todo com
um batom vermelho que estava usando, e ele ficou louco: Pediu pra eu passar o
batom novamente, para beijá-lo, mas eu fiz diferente: Tirei as faixas dele e
comecei a chupá-lo, sujando o pau dele todo de batom. Ele delirava, gemia alto
de prazer, se derretia, tremia... Gozou muito rápido, na minha boca. Nunca vi
um fetiche louco como esse, mas achei maneiro. Eu topo tudo mesmo... Hahaha.
Bem, sobre o emprego, hoje é meu segundo dia, e pelo que vejo, é o emprego dos sonhos mesmo. Meu chefe é um máximo, além de ser um gato.
Bem, sobre o emprego, hoje é meu segundo dia, e pelo que vejo, é o emprego dos sonhos mesmo. Meu chefe é um máximo, além de ser um gato.
Mas enfim. Vou jantar. Hoje tem pizza!
Alessandra Hertcovitz Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário