terça-feira, 4 de agosto de 2015

A COLECIONADORA DE PRAZERES - PT V – FETICHE POR BATOM

Rio de Janeiro, 2 de abril de 2013
             
Consegui um emprego num escritório aqui na barra. Tive que comprar vários sapatos, roupas e maquiagem. O mais legal de finalmente ter conseguido um emprego – com horário e salário que eu sempre quis – é que o Robson concordou com tudo. Sim, ele me deixou trabalhar! Afinal, meio expediente, perto de casa... Tudo de bom.
Enquanto eu me maquiava hoje pela manhã viajei com uma lembrança engraçada e excitante que tive. Era um ficante meu, que era louco por batom. Eu saia com ele pra jantar, cinema, etc., e ele me pedia para retocar o batom e, enquanto eu o fazia, ele ficava paradão, olhando, de boca aberta, excitado. Eu fazia com o maior prazer, olhando pra ele. Uma vez, fomos a uma festa a fantasia, de Halloween, e estávamos vestidos de casal múmia, enfaixados completamente, apenas com roupas íntimas. Começamos a nos pegar mais forte na balada e fomos para uma varanda que ficava atrás da casa e começamos a nos beijar. Sujei ele todo com um batom vermelho que estava usando, e ele ficou louco: Pediu pra eu passar o batom novamente, para beijá-lo, mas eu fiz diferente: Tirei as faixas dele e comecei a chupá-lo, sujando o pau dele todo de batom. Ele delirava, gemia alto de prazer, se derretia, tremia... Gozou muito rápido, na minha boca. Nunca vi um fetiche louco como esse, mas achei maneiro. Eu topo tudo mesmo... Hahaha.
Bem, sobre o emprego, hoje é meu segundo dia, e pelo que vejo, é o emprego dos sonhos mesmo. Meu chefe é um máximo, além de ser um gato.
Mas enfim. Vou jantar. Hoje tem pizza!



Alessandra Hertcovitz Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário