Rio de Janeiro, 21 de Março de 2013
Eu
resisti muito a comprar um bendito diário, mas tive que fazer, pois não confio
em mais ninguém para guardar estes segredos tão profundos e perigosos. Eu sou
uma pessoa livre e espontânea, que não esconde os desejos e não os reprime.
Quando eu quero algo, eu quero já!
O
babado desse fim de semana foi terrível! Eu jurei pra mim mesma que não ia
trair meu namorado, reprimi todos os meus desejos até hoje, mas não teve
como... Danosse.
A
maioria das minhas aventuras aconteceram antes de eu me comprometer com Robson,
que era uma aventura que eu não conseguir dar fim. Ele é uma delícia, calmo,
não é ciumento, não me impede de sair... Enfim, achei que quando eu namorasse
de verdade, eu iria ser fiel. Bem, eu tentei. Mas eu prometo que não vai mais
acontecer. Estou escrevendo mais pela consciência pesada... A finalidade deste
diário é relembrar e registrar todas as minhas aventuras do passado. Afinal, o
que é bom não dá pra esquecer!
Bem,
o Robson chamou uns amigos para um churrasco lá em casa. Eu, por mais liberal
que seja, não sou tão paciente pra rodinha de homens. Fiz apenas a comida,
organizei a casa e fiquei assistindo séries na TV da cozinha. Eles riam alto,
zuavam, jogavam videogame, bebia e mastigavam carne a tarde toda. Programa de
homem, acho. Hahahaha. Mas, desde que eles chegaram, um deles estava me olhando
muito, me seguindo. Chegou a me encoxar na pia, e eu na minha. Siiiim, eu fiquei
tentada, mas eu estava na minha.
No
fim do dia já estavam todos bêbados, ouvindo música e jogando play. Eu estava
entediada e fui tomar banho para me deitar, afinal, já estava tudo arrumado.
Quando abri a porta do banheiro, lá estava o sujeito, terminando de fechar as
calças. Quando me viu, se assustou, e eu me virei pra sair, pedindo desculpas.
Ele agarrou no meu braço e me puxou pra dentro do banheiro, e me beijou, e me
mordeu... Juuuuro que eu tentei resistir, mas não deu. Como eu estava apenas de
toalha, ele a tirou e me chupou toda. Juro que foi um dos melhores orais da
minha vida, sentada na tampa do vaso, e ele com aquela linguinha rápida... Pude
gritar, porque ninguém ia ouvir, pude gemer, esfregar minha xereca na cara dele
e tudo mais, e o melhor: Não precisei retribuir nada. Ele apenas fez eu gozar
na boca dele e vazou. Tomei um banho maravilhoso, e fui dormir. Acordei no dia
seguinte, apenas.
Sabe,
minha consciência pesou, mas enfim, já foi, né. Robson não se lembra de muita
coisa. Bebeu demais. Espero não voltar a fazer isso.
Daqui
pra frente vou ficar apenas com minhas boas lembranças de solteira, escrever
tudo aqui e sempre dar risada e me excitar lendo todas as minhas histórias
loucas. Espero que um dia, quando alguém puder ler, eu esteja bem longe, ou
tenha parado com essa zoeira. Hahaha
Mas
que é bom, é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário