quinta-feira, 2 de julho de 2015

O TELEFONEMA - Primeiro conto dessa temporada

Boa tarde, leitores, tudo bom com vocês?

Troquei de Blogger! E já que estamos com novidades, vou postar todos os meus contos espalhados por aí aqui neste blog, que a partir de hoje será o OFICIAL. Prometo não deixá-los mais esperando, e confesso que já estava com saudades de vocês!
Lembrando que os contos encomendados continuam, viu!? É só me mandar sua sugestão de dedicatória no stefannysummer@hotmail.com e, quem sabe, você não seja o próximo homenageado? HAHA


Bem, este foi meu primeiro conto publicado na internet, em 2011.

Enjoy 







Navegando na internet a gente sempre encontra muita gente legal e divertida, mas eu nunca imaginei encontrar alguém para uma aventura tão mágica quanto Jorge. Nos conhecemos pelo Orkut, nos adicionamos no MSN e daí nasceu aquele sentimento... Jorge pediu meu número, e eu dei. Como morávamos em estados diferentes eu jamais imaginaria que iria encontra-lo, embora meu desejo fosse muito grande de conhecê-lo fora do virtual.
     Ele me ligava toda a noite para conversarmos sobre assuntos gerais. Uma noite qualquer, ele me perguntou se eu gostava de falar sobre sexo. Eu o disse que gostava, mas nunca sentia prazer em sexo por meios de comunicação. Ele se arriscou a tentar, e já me deixou muito segura. Homens seguros de si sempre enlouquecem as mulheres.
       Na primeira noite em que fomos fazer sexo por telefone eu estava nervosa, pois pensava que não saberia o que ia falar... Fiquei nervosa, muito nervosa.
       O celular tocou, e com ele, meu coração ia à mil! OMG, o que dizer...
     Conversamos normal, que o papo começasse a esquentar. Ele falava com uma voz muito sexy, muito carinhosa, e aquela voz penetrava em mim e arrepiava fio por fio de meus pelos do corpo todo. O engraçado é que eu nunca havia ficado assim com ninguém(...)
    O dia seguinte foi maravilhoso. Acordei disposta e passei o dia pensando naquela loucura toda. E se aquilo saísse do virtual? Seria a mesma intensidade? E outras coisas me invadiam e desvirtuavam meu pensamento.Voltei a trabalhar.
        Passou-se um ano. Já se fazia meses que eu não conversava mais com Jorge, e estava namorando um rapaz há 6 meses. Ele e eu fizemos uma visita ao Rio de Janeiro, onde Jorge morava, mas eu já nem lembrava tanto... Aliás, já se fazia tempos que isso ocorrera. Um dia, saí a andar na praia de Copacabana e vi um rapaz sentado, sozinho, em um quiosque, que se parecia muito com Jorge Meu coração foi á mil e eu não sabia o que fazer. Eu deveria chegar e dizer oi? E se não fosse ele? E meu namorado? E se ele não me deixar embora?
      Movida por impulsos, fui até lá. Como fui fazer caminhada, nem levei dinheiro algum, mesmo assim fui perguntar quanto custava qualquer coisa, somente para ver se era ele. Nem precisou eu chegar lá direito, assim que viu meu rosto, ele levantou e correu para me abraçar. Ele me envolvia como se eu fosse tão importante quanto o ar que ele respirava e, eu senti todo o carinho e desejo que ele sentia por mim através desse abraço:
 - Não acredito que é você... – disse ele, olhando em meus olhos.
 - Eu é que não acredito que poderia te encontrar assim...
 - Lembra que eu te falei que tinha um sonho e eu não te contei qual era?
 - Uhum...
 - Acabou de ser realizado!
       Ele me beijou em plena praia. Foi um beijo ardente e fascinante. Nunca pensei que meu coração ia reagir assim... Eu juro que me apaixonei por ele.



    
  Ok, e agora, como dar um perdido no namorado???
Simples, ora!
       Eram 9 da noite. Bebíamos Jhonnie Walker em um bar no Leblon ao som de Ray Charles e meu namorado a conversar com seus sócios. E eu estava lá, pagando uma de ouvinte sabichona.
 - Amor, posso dar uma volta no seu carro? – Disse eu docemente.
 - Sozinha?
 - Sim. Só pra conhecer a cidade!
 - Vá com a Luana, esposa do Sr. Barcelos aqui. Ela conhece a cidade e vai contigo para que não se perca.
 - Ok amor!
       Beijei-o e sai com Luana. Como tinha marcado com Jorge e não tinha a mínima idéia de onde fosse o lugar, pedi pra Luana me dar a dica. Ela me perguntou o que eu ia fazer e afins... E eu disse que iria encontrar alguém especial. Ela Começou a contar uma história semelhante à minha e então e senti confortável a contar pra ela. Foi minha cúmplice.
        Encontrei Jorge. Meu coração foi à boca... Seu apartamento era lindo! Ao chegarmos ao quarto dele, me deparei com um buquê de rosas brancas... Oun! Eu adoro rosas brancas! Então, ele veio até mim, passou a mão em meus lábios e os admirou:
 - Se isso for um sonho, não quero mais acordar...
(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh *-*)
       Ele me beijou intensamente, e fomos para a cama. Ele tirava minha roupa enquanto me beijava, passava a mão em mim com muito carinho. Pegava em meus seios e os beijava docemente... Passava a língua pela auréola enquanto passava a mão na minha bucetinha, totalmente molhada. E eu, passava e mão por sua cabeça. Seus cabelos eram lisos e sedosos... Mas quem liga, era o homem dos meus sonhos.
       Virei ele na cama e tirei sua blusa e calça, o deixando apenas com sua Mash box preta. Beijei-o todo, com muito carinho... Tirei a box dele e lhe fiz um oral perfeito. Uma mistura de lambidas, mamadas e massagens, tudo sob o olhar cheio de tesão dele... Eu passava a língua no pau todinho, depois botava na boca de novo, e fazia movimentos rápidos... Massageava todo ele. Mágico.
       Ele me virou na cama e me beijou, enquanto isso abria as minhas pernas... Ele me penetrou carinhosamente, como nenhum outro havia feito antes. Enquanto fazíamos amor, ele me olhava fundo nos olhos e mamava meus seios. Eu estava indo á loucura com um homem que conheci na internet!?
       Ele Começou a ir mais rápido e, de vez em quando, tirava o pau e esfregava na minha bucetinha. Isso era muito gostoso... Pedi para que ele sentasse e, como meus seios são grandes, eu fiz uma espanhola deliciosa nele. Enquando ele fazia, eu passava a língua na cabecinha do pau dele, o deixando louco. Como o êxtase já estava à mil, resolvemos partir pra agressividade que uma paixão louca proporciona: ele me pôs de 4 e me penetrou bem fundo... Me dava uns tapinhas no bumbum  e apertava minhas coxas e seios. Eu simplesmente estava louca de desejos e de tesão. Pedi para que ele colocasse no meu cuzinho (?), E ele nem pensou duas vezes: Trocou a camisinha que já estava um pouco sem óleo e colocou com carinho. Não era a primeira vez que eu fazia anal, mas nunca tinha sido tão prazeroso assim. Fizemos isso em pé, eu com uma das pernas apoiadas num criado-mudo no canto do quarto, virada pra parede. O tesão era muito para ambos e, enquanto ele metia atrás, passava a mão na bucetinha. Senti todo meu corpo tremer freneticamente, me subiu um arrepio muito forte, um calor e fiquei fraca, minhas pernas tremiam muito e esguichei um líquido nem grosso nem fino. Foi um orgasmo squirt, daqueles perfeitos! Ele teve de me segurar forte, pois nem em pé eu conseguia ficar. E continuava a me penetrar, e eu estava muito louca, muito mesmo... Ele estava quase a gozar quando parei, tirei a camisinha e fiz outro oral. Num deu um minuto ele gozou na minha boca. Eu cuspia e ia caindo em meus seios, me melecando todinha de porra. Nos olhamos e nos beijamos, todos satisfeitos e apaixonados.


        
Tomamos banho juntos e Trocamos muitos beijos e carícias. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte e fui atrás de Luana, cujo deixei sozinha lá em baixo. Quando cheguei, ela estava a beijar outra cara dentro do carro!
Hehehe
Daí, Chegamos ao bar de novo... As cúmplices de muitas histórias que ainda viram e, Jorge, não sairá nunca da minha vida...


Fim? Não, talvez o começo...



Beijos&Desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário