Boa tarde, leitores, tudo bom com vocês?
Troquei de Blogger! E já que estamos com novidades, vou postar todos os meus contos espalhados por aí aqui neste blog, que a partir de hoje será o OFICIAL. Prometo não deixá-los mais esperando, e confesso que já estava com saudades de vocês!
Lembrando que os contos encomendados continuam, viu!? É só me mandar sua sugestão de dedicatória no stefannysummer@hotmail.com e, quem sabe, você não seja o próximo homenageado? HAHA
Lembrando que os contos encomendados continuam, viu!? É só me mandar sua sugestão de dedicatória no stefannysummer@hotmail.com e, quem sabe, você não seja o próximo homenageado? HAHA
Bem, este foi meu primeiro conto publicado na internet, em 2011.
Enjoy
Navegando na internet
a gente sempre encontra muita gente legal e divertida, mas eu nunca imaginei
encontrar alguém para uma aventura tão mágica quanto Jorge. Nos conhecemos pelo
Orkut, nos adicionamos no MSN e daí nasceu aquele sentimento... Jorge pediu meu
número, e eu dei. Como morávamos em estados diferentes eu jamais imaginaria que
iria encontra-lo, embora meu desejo fosse muito grande de conhecê-lo fora do
virtual.
Ele me
ligava toda a noite para conversarmos sobre assuntos gerais. Uma noite
qualquer, ele me perguntou se eu gostava de falar sobre sexo. Eu o disse que
gostava, mas nunca sentia prazer em sexo por meios de comunicação. Ele se
arriscou a tentar, e já me deixou muito segura. Homens seguros de si sempre
enlouquecem as mulheres.
Na
primeira noite em que fomos fazer sexo por telefone eu estava nervosa, pois
pensava que não saberia o que ia falar... Fiquei nervosa, muito nervosa.
O
celular tocou, e com ele, meu coração ia à mil! OMG, o que dizer...
Conversamos normal, que o papo começasse a esquentar. Ele falava com uma
voz muito sexy, muito carinhosa, e aquela voz penetrava em mim e arrepiava fio
por fio de meus pelos do corpo todo. O engraçado é que eu nunca havia ficado
assim com ninguém(...)
O dia
seguinte foi maravilhoso. Acordei disposta e passei o dia pensando naquela
loucura toda. E se aquilo saísse do virtual? Seria a mesma intensidade? E
outras coisas me invadiam e desvirtuavam meu pensamento.Voltei a trabalhar.
Passou-se um ano. Já se fazia meses que eu não conversava mais com
Jorge, e estava namorando um rapaz há 6 meses. Ele e eu fizemos uma visita ao
Rio de Janeiro, onde Jorge morava, mas eu já nem lembrava tanto... Aliás, já se
fazia tempos que isso ocorrera. Um dia, saí a andar na praia de Copacabana e vi
um rapaz sentado, sozinho, em um quiosque, que se parecia muito com Jorge Meu
coração foi á mil e eu não sabia o que fazer. Eu deveria chegar e dizer oi? E
se não fosse ele? E meu namorado? E se ele não me deixar embora?
Movida
por impulsos, fui até lá. Como fui fazer caminhada, nem levei dinheiro algum,
mesmo assim fui perguntar quanto custava qualquer coisa, somente para ver se
era ele. Nem precisou eu chegar lá direito, assim que viu meu rosto, ele
levantou e correu para me abraçar. Ele me envolvia como se eu fosse tão
importante quanto o ar que ele respirava e, eu senti todo o carinho e desejo
que ele sentia por mim através desse abraço:
- Não
acredito que é você... – disse ele, olhando em meus olhos.
- Eu é que
não acredito que poderia te encontrar assim...
- Lembra
que eu te falei que tinha um sonho e eu não te contei qual era?
- Uhum...
- Acabou de
ser realizado!
Ele
me beijou em plena praia. Foi um beijo ardente e fascinante. Nunca pensei que
meu coração ia reagir assim... Eu juro que me apaixonei por ele.
Ok, e agora, como dar um perdido no namorado???
Simples, ora!
Eram 9 da noite. Bebíamos Jhonnie Walker
em um bar no Leblon ao som de Ray Charles e meu namorado a conversar com seus
sócios. E eu estava lá, pagando uma de ouvinte sabichona.
- Amor,
posso dar uma volta no seu carro? – Disse eu docemente.
- Sozinha?
- Sim. Só
pra conhecer a cidade!
- Vá com a
Luana, esposa do Sr. Barcelos aqui. Ela conhece a cidade e vai contigo para que
não se perca.
- Ok amor!
Beijei-o e sai com Luana. Como tinha marcado com Jorge e não tinha a
mínima idéia de onde fosse o lugar, pedi pra Luana me dar a dica. Ela me
perguntou o que eu ia fazer e afins... E eu disse que iria encontrar alguém
especial. Ela Começou a contar uma história semelhante à minha e então e senti
confortável a contar pra ela. Foi minha cúmplice.
Encontrei Jorge. Meu coração foi à boca...
Seu apartamento era lindo! Ao chegarmos ao quarto dele, me deparei com um buquê
de rosas brancas... Oun! Eu adoro rosas brancas! Então, ele veio até mim,
passou a mão em meus lábios e os admirou:
- Se isso
for um sonho, não quero mais acordar...
(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh *-*)
Ele
me beijou intensamente, e fomos para a cama. Ele tirava minha roupa enquanto me
beijava, passava a mão em mim com muito carinho. Pegava em meus seios e os
beijava docemente... Passava a língua pela auréola enquanto passava a mão na
minha bucetinha, totalmente molhada. E eu, passava e mão por sua cabeça. Seus
cabelos eram lisos e sedosos... Mas quem liga, era o homem dos meus sonhos.
Virei
ele na cama e tirei sua blusa e calça, o deixando apenas com sua Mash box
preta. Beijei-o todo, com muito carinho... Tirei a box dele e lhe fiz um oral
perfeito. Uma mistura de lambidas, mamadas e massagens, tudo sob o olhar cheio
de tesão dele... Eu passava a língua no pau todinho, depois botava na boca de
novo, e fazia movimentos rápidos... Massageava todo ele. Mágico.
Ele
me virou na cama e me beijou, enquanto isso abria as minhas pernas... Ele me
penetrou carinhosamente, como nenhum outro havia feito antes. Enquanto fazíamos
amor, ele me olhava fundo nos olhos e mamava meus seios. Eu estava indo á
loucura com um homem que conheci na internet!?
Ele
Começou a ir mais rápido e, de vez em quando, tirava o pau e esfregava na minha
bucetinha. Isso era muito gostoso... Pedi para que ele sentasse e, como meus
seios são grandes, eu fiz uma espanhola deliciosa nele. Enquando ele fazia, eu
passava a língua na cabecinha do pau dele, o deixando louco. Como o êxtase já
estava à mil, resolvemos partir pra agressividade que uma paixão louca
proporciona: ele me pôs de 4 e me penetrou bem fundo... Me dava uns tapinhas no
bumbum e apertava minhas coxas e seios.
Eu simplesmente estava louca de desejos e de tesão. Pedi para que ele colocasse
no meu cuzinho (?), E ele nem pensou duas vezes: Trocou a camisinha que já
estava um pouco sem óleo e colocou com carinho. Não era a primeira vez que eu
fazia anal, mas nunca tinha sido tão prazeroso assim. Fizemos isso em pé, eu
com uma das pernas apoiadas num criado-mudo no canto do quarto, virada pra
parede. O tesão era muito para ambos e, enquanto ele metia atrás, passava a mão
na bucetinha. Senti todo meu corpo tremer freneticamente, me subiu um arrepio
muito forte, um calor e fiquei fraca, minhas pernas tremiam muito e esguichei
um líquido nem grosso nem fino. Foi um orgasmo squirt, daqueles perfeitos! Ele
teve de me segurar forte, pois nem em pé eu conseguia ficar. E continuava a me
penetrar, e eu estava muito louca, muito mesmo... Ele estava quase a gozar
quando parei, tirei a camisinha e fiz outro oral. Num deu um minuto ele gozou
na minha boca. Eu cuspia e ia caindo em meus seios, me melecando todinha de
porra. Nos olhamos e nos beijamos, todos satisfeitos e apaixonados.
Tomamos banho juntos e Trocamos muitos beijos e carícias. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte e fui atrás de Luana, cujo deixei sozinha lá em baixo. Quando cheguei, ela estava a beijar outra cara dentro do carro!
Hehehe
Daí, Chegamos ao bar de novo... As cúmplices de
muitas histórias que ainda viram e, Jorge, não sairá nunca da minha vida...
Fim? Não, talvez o começo...
Beijos&Desejos



Nenhum comentário:
Postar um comentário