segunda-feira, 27 de julho de 2015

A COLECIONADORA DE PRAZERES - PT III - O AMOR DE UM FIM DE SEMANA

Rio de Janeiro, 24 de Março de 2013



Acabei de chegar de chegar com o Robson de Fortaleza, fomos passar o fim de semana lá. Estou muito cansada, mas precisava escrever sobre o que essa viagem me trouxe de bom.
Primeiramente, me lembro que ano retrasado eu conheci um homem pela internet que demonstrou ser um cavalheiro, bem diferente dos outros brutamontes que já chegavam pedindo fotos ou abrindo web cam. Ele era gentil, atencioso, paciente, mas não tinha foto de perfil. Ficamos uns dois meses conversando por redes sociais até eu ter coragem de encontrá-lo. Veja bem como fui louca: Marquei um encontro à noite com um homem que não tinha visto nem por foto e não avisei a ninguém. Apenas fui.

Esperei na Quinze de Novembro, com um pouco de frio na barriga, mas ansiosa, quando meu telefone toca: Era ele, o Matheus, avisando que estava num carro preto, parado na minha frente. Fui caminhando rumo ao Corolla do moço desconhecido, bambeando. Já estava na merda mesmo, apenas entrei, sentei no banco do passageiro e me virei para olhá-lo. Juro que vi minha vida passar diante dos meus olhos, como uma pessoa no corredor da morte. “Nunca mais vou ver minha família, meus amigos! Será que tranquei bem a casa? Melhor eu ligar pra alguém e ligar o GPS...!

Olhei diretamente para ele. Mateus era um homem de meia-idade, cabelos grisalhos, feições alemãs. Lindos olhos esverdeados e um sorriso impecável. Se eu ficasse a noite toda explicando pra vocês o quanto Matheus era lindo, eu ia encher esse diário.

Fomos andando pela cidade enquanto conversávamos. Ele tinha uma voz agradável, um cheiro maravilhoso... Fui me encantando cada vez mais com ele, e relaxando minhas tensões. Saudades homens com conteúdo...
Chegamos (Depois de rodar a cidade quase toda) em um mega hotel, á beira da praia. Nem reparei muito no bairro aonde estávamos, porque ele abriu a porta pra mim, me pegou pela mão e entrou agarrado a mim, no hotel. Me senti uma princesa!

Fomos a uma suíte luxuosíssima, enorme, branca com vermelho. Simplesmente hotel mais incrível que já fui na minha vida. A varanda era de frente para  mar, com uma vista fantástica.
Ficamos na sacada sentados, olhando o mar e conversando. Jantamos, tomamos um bom vinho, e ele não deixava de me dar carinho, me admirar, me elogiar.

Depois de umas duas horas demos o nosso primeiro, e o segundo, e o terceiro, sentada no colo dele, enquanto ele me apertava contra seu corpo, me beijando o pescoço e a boca, me levando à loucura. Ele me pegou nos braços e me levou pra cama. Fizemos um amor muito gostoso, sensual, sem pressa... Ele me beijava enquanto metia, me fazia carinho... Me dava prazer de todos os jeitos!

Matheus chupava meus seios e ia metendo devagar, depois me beijava a boca e metia mais. Depois, eu pedi pra ele deitar e comecei a cavalgar nele, rebolando bem devagar. Era uma delícia ele, o sexo, a situação. Gozamos várias vezes seguidas, deliciosamente. Transamos várias vezes seguidas, em locais diferentes. Juro que me senti a mulher mais satisfeita do mundo.

Fomos embora no dia seguinte, e ele me deixou em casa, com uma bela cesta de café da manhã e flores. Eu fiquei apaixonada de verdade por ele, passava dias falando com ele o tempo todo, mas ele não queria nada sério, e não demonstrava. Um daqueles “cafajestes deliciosos” que a gente quer pra si, mas não consegue. Acabamos por fim nos afastando, mas ficaram as coisas boas na memória.

Ontem e hoje, no hotel, pude ter essa mesma sensação de dois anos atrás. Fiz amor por todos os lados, numa suíte incrível com um homem incrível. Fico feliz de saber que escolhi uma pessoa maravilhosa pra estar do meu lado agora...
Vai dar tudo certo!


Alessandra Hertcovitz Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário