Rio
de Janeiro, 24 de Março de 2013
Acabei de chegar de chegar com o Robson de
Fortaleza, fomos passar o fim de semana lá. Estou muito cansada, mas precisava
escrever sobre o que essa viagem me trouxe de bom.
Primeiramente,
me lembro que ano retrasado eu conheci um homem pela internet que demonstrou
ser um cavalheiro, bem diferente dos outros brutamontes que já chegavam pedindo
fotos ou abrindo web cam. Ele era gentil, atencioso, paciente, mas não tinha
foto de perfil. Ficamos uns dois meses conversando por redes sociais até eu ter
coragem de encontrá-lo. Veja bem como fui louca: Marquei um encontro à noite
com um homem que não tinha visto nem por foto e não avisei a ninguém. Apenas
fui.
Esperei na Quinze de Novembro, com um pouco
de frio na barriga, mas ansiosa, quando meu telefone toca: Era ele, o Matheus,
avisando que estava num carro preto, parado na minha frente. Fui caminhando
rumo ao Corolla do moço desconhecido, bambeando. Já estava na merda mesmo,
apenas entrei, sentei no banco do passageiro e me virei para olhá-lo. Juro que
vi minha vida passar diante dos meus olhos, como uma pessoa no corredor da
morte. “Nunca mais vou ver minha família, meus amigos! Será que tranquei bem a
casa? Melhor eu ligar pra alguém e ligar o GPS...!
Olhei diretamente para ele. Mateus era um
homem de meia-idade, cabelos grisalhos, feições alemãs. Lindos olhos
esverdeados e um sorriso impecável. Se eu ficasse a noite toda explicando pra
vocês o quanto Matheus era lindo, eu ia encher esse diário.
Fomos andando pela cidade enquanto
conversávamos. Ele tinha uma voz agradável, um cheiro maravilhoso... Fui me
encantando cada vez mais com ele, e relaxando minhas tensões. Saudades homens
com conteúdo...
Chegamos
(Depois de rodar a cidade quase toda) em um mega hotel, á beira da praia. Nem
reparei muito no bairro aonde estávamos, porque ele abriu a porta pra mim, me
pegou pela mão e entrou agarrado a mim, no hotel. Me senti uma princesa!
Fomos a uma suíte luxuosíssima, enorme,
branca com vermelho. Simplesmente hotel mais incrível que já fui na minha vida.
A varanda era de frente para mar, com
uma vista fantástica.
Ficamos
na sacada sentados, olhando o mar e conversando. Jantamos, tomamos um bom
vinho, e ele não deixava de me dar carinho, me admirar, me elogiar.
Depois de umas duas horas demos o nosso
primeiro, e o segundo, e o terceiro, sentada no colo dele, enquanto ele me
apertava contra seu corpo, me beijando o pescoço e a boca, me levando à
loucura. Ele me pegou nos braços e me levou pra cama. Fizemos um amor muito
gostoso, sensual, sem pressa... Ele me beijava enquanto metia, me fazia
carinho... Me dava prazer de todos os jeitos!
Matheus chupava meus seios e ia metendo
devagar, depois me beijava a boca e metia mais. Depois, eu pedi pra ele deitar
e comecei a cavalgar nele, rebolando bem devagar. Era uma delícia ele, o sexo,
a situação. Gozamos várias vezes seguidas, deliciosamente. Transamos várias
vezes seguidas, em locais diferentes. Juro que me senti a mulher mais
satisfeita do mundo.
Fomos embora no dia seguinte, e ele me deixou
em casa, com uma bela cesta de café da manhã e flores. Eu fiquei apaixonada de
verdade por ele, passava dias falando com ele o tempo todo, mas ele não queria
nada sério, e não demonstrava. Um daqueles “cafajestes deliciosos” que a gente
quer pra si, mas não consegue. Acabamos por fim nos afastando, mas ficaram as
coisas boas na memória.
Ontem e hoje, no hotel, pude ter essa mesma
sensação de dois anos atrás. Fiz amor por todos os lados, numa suíte incrível
com um homem incrível. Fico feliz de saber que escolhi uma pessoa maravilhosa
pra estar do meu lado agora...
Vai
dar tudo certo!
Alessandra
Hertcovitz Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário